I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de abril de 2012

PROFESSORA É MORTA A TIROS EM PONTO DE ÔNIBUS EM ALAGOAS


A professora Fernanda Paes da Silva, de 24 anos de idade, foi assassinada na manhã de segunda-feira, dia 9, no Complexo do Benedito Bentes. Informações da polícia dão conta de que a jovem teria sido alvejada por dois projéteis de arma de fogo quando estava em um ponto de ônibus do bairro.

Os tiros perfuraram a cabeça da vítima que ainda foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Contudo, Fernanda Paes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde, sendo encaminha para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), mais de um indivíduo teria participado da ação que levou à morte da jovem. Os algozes ainda levaram a bolsa da vítima e fugiram usando uma motocicleta de cor verde e placa MVC 4888/AL. A PM informou que a placa do veículo é fria (fruto de roubo).

A vítima era professora da Escola Municipal Maria José Clemente e natural de São José da Laje. Familiares da jovem estavam no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, na manhã desta terça, mas, abalados, não quiseram falar com a imprensa.

A Secretaria Municipal de educação emitiu nota de pesar pela morte da educadora. Segundo a diretora da escola, Catarina Cátia Clemente “Estamos de luto por essa nossa colega que foi tão dedicada à sua profissão, empenhando-se com grande defensora da educação na nossa escola”, afirmou Catarina.
FONTE SAOMIGUELWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics