I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de abril de 2012

1 HOMEM MORRE E 3 MULHERES FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-277


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas no início da noite desta segunda-feira (09), em um acidente no KM 333, da PR-180, próximo ao distrito de Juvinópolis, em Cascavel no Oeste do Paraná. A batida frontal envolveu um Uno, com placas ATZ 4875, de Foz do Iguaçu; um Polo, com placas de Cascavel, e ainda um caminhão.

As três vítimas que estavam no Uno ficaram presas às ferragens, o que deu bastante trabalho ao Corpo de Bombeiros até elas serem retiradas. As duas portas do carro tiveram que ser cortadas. As duas mulheres, ambas passageiras, foram retiradas com vida, mas em estado grave. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A batida foi tão forte que o veículo parecia ter passado por um rolo compressor.

A passageira do Polo Maria Célia Carrer, 54 anos, sentia dores e também foi atendida pelo Siate.
O acidente teria acontecido quando o Uno, que seguia sentido a Juvinópolis, tentou ultrapassar o caminhão na subida. Depois que os dois carros bateram eles acabaram atingindo a lateral do furgão.

“Eu vinha subindo - o caminhão estava um pouco pesado – e acho que o motorista do Uno não quis perder o embalo e acabou tentando fazer a ultrapassagem e batendo”, conta o motorista do caminhão Claudenir dos Santos Martins.

Ele tava ultrapassando e quando vi já estava em cima”, relata o motorista do Polo Edimar Carrer Borges.
A passageira do Uno, de aproximadamente 50 anos, que viajava no banco da frente foi levada com várias fraturas ao Hospital Universitário. A passageira do banco traseiro teve contusão em tórax e crânio. A passageira do Polo teve ferimentos moderados e também foi encaminhada ao hospital.

Enquanto as vítimas eram retiradas do carro, o trânsito na PR-180 ficou interditado, causando congestionamento.


FONTE: jtribunapopular.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics