I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

JOVEM DE 18 ANOS MORRE AO CAIR DE ÔNIBUS EM MOVIMENTO, EM CAUCAIA (CE)

Jéssika tinha 18 anos, cursava Engenharia Civil desde o começo de 2016, e era conhecida pelos amigos pela bela voz/ REPRODUÇÃO FACEBOOK

Uma jovem morreu ao cair de um ônibus em movimento, no bairro Parque Tabapuá, em Caucaia. O acidente aconteceu no fim da noite da última segunda-feira, 1º. Jéssika de Souza Almeida, 18, voltava de Fortaleza, onde fazia faculdade e curso técnico, quando, por volta das 23h, caiu de um ônibus da linha Potira da empresa Vitória, durante uma manobra.

Há duas versões sobre o que teria provocado o acidente: a viagem poderia estar seguindo com a porta traseira do veículo aberta, ou que, por problemas técnicos, a porta poderia ter se aberto durante manobra para mudança de faixa.

Conforme testemunhas, a espera por atendimento médico teria sido longa. Jéssika foi levada ao Hospital Municipal de Caucaia, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça.

Jéssika estudou na Escola Fundação Bradesco, em Caucaia, e atualmente cursava Engenharia Civil em faculdade privada e curso técnico em Edificações, ambos em Fortaleza.

Ela era chamada de "Pequena" por muitos dos amigos. A jovem que tem fotos com violão em seu perfil no Facebook e diversos vídeos cantando, participou do teatro da igreja e era conhecida pelas pessoas mais próximas pelo sorriso e por sempre estar disposta a cantar alguma música. Um dos amigos, em despedida à jovem, disse: "A menina da voz bonita foi cantar pra Deus".

Investigações

Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que foi registrado boletim de ocorrência (B.O.) na Delegacia Metropolitana de Caucaia e, posteriormente, transferido para o 18º Distrito Policial – delegacia da área. "As circunstâncias que levaram à morte da estudante serão apuradas pela Polícia. As partes envolvidas no caso ainda serão ouvidas", afirma.

A empresa de ônibus Vitória afirmou, por meio de nota, que " lamenta profundamente o acidente", que houve "socorro imediato, prestado pelo motorista e cobrador". "Solidários à dor dos familiares, estamos prestando toda assistência. Informamos ainda, que estamos apurando as causas do acidente", afirma nota.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics