I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CORPO DE EMPRESÁRIO DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM ITAREMA (CE), SOBRINHO CONFESSOU O CRIME

Fontenele foi morto com tiro na cabeça

O corpo do empresário José Valderi Fontenele foi localizado ontem, (2), na zona rural do Município de Itarema, no Litoral Oeste do estado (a 210 Km de Fortaleza), após ele desaparecer no dia anterior. Fontenele foi assassinado com um tiro na cabeça e o corpo deixado na estrada que liga a sede do Município à Praia de Almofala. O crime já foi esclarecido pela Polícia.

Um sobrinho do empresário é o autor do assassinato. O rapaz, dono de um lava-jato, foi preso após a Polícia analisar as imagens captadas pelas câmeras do lava-jato que mostraram o momento em que os dois homens embarcam em uma caminhonete Hilux branca, pertencente ao suspeito, e, horas depois, ele retorna sozinho ao estabelecimento.

Na Polícia, o suspeito revelou que praticou o crime por conta de dívidas que tinha com o tio, era cobrado e não tinha como pagar.

O caso chocou a população de Itarema, onde o empresário era pessoa benquista. O corpo dele foi periciado no local do crime e, em seguida, removido para o Núcleo da Perícia Forense do Estado (Pefoce), em Sobral.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics