MOTO ROUBADA RECUPERADA/TIANGUÁ
FURTO A PESSOA/TIANGUÁ
Ontem, 04/01, por volta das 11h, no centro de Tianguá, foi preso o indivíduo: GILBERTO DOS REIS FERNANDES, 20 anos, residente no bairro da Cibrazem, Tianguá.
O mesmo havia furtado um aparelho celular Samsung Galaxy SIII, da menor T. A., 17 anos.
Os policiais de serviço nas imediações da feira livre (Cb. Evaldo e Cb. Wanderlan) perceberam a ação do delinquente e rapidamente fizeram a prisão do infrator, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por crime de furto. Vale salientar que o mesmo já cumpriu pena na Cadeia Pública de Tianguá, por crime de homicídio. O celular foi recuperado e devolvido a proprietária.
MOTOCICLETAS FURTADAS E RECUPERADAS/TIANGUÁ
De propriedade de Antonio Natanael de Sousa Santos, que teria sido furtada da Rua Teófilo Ramos, em Tianguá, por volta das 21h.
E a outra uma BIZ 125 DE COR PRETA E PLACA HYR- 5416, de propriedade de: Edijane Dias Mendes, que teria sido furtada da rua Dep. Manoel Francisco, em Tianguá, por volta das 21h15.
Os respectivos proprietários tinham ligado que teriam deixado suas motocicletas defronte suas residências e ao saírem não encontraram as motos, de imediato ligaram para o 190, que acionou a RD 2771, composta pelos SDs Veras e Devanger, que fizeram buscas na área e lograram êxito ao encontrarem as motocicletas, que foram entregues aos seus respectivos donos, não se sabe quem tinha furtado, e ninguém foi preso.
BLITZ SATURAÇÃO NO DISTRITO DE ARATICUM/UBAJARA
Adianto-vos que, na ocasião foram apreendidos: uma moto Pop 100 de cor preta, placa HXH 4893 de Frecheirinha e uma moto Kasisk, sem placa, sendo o chassi 93FCREMAB001785, de cor vermelha e preta, pois no momento da abordagem não possuíam documentos, que identificassem os proprietários das motocicletas, as mesmas serão apresentadas no DETRAN Tianguá, no primeiro expediente.
COLABOROU: CB PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU