I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

AGRICULTOR TEM MOTO ROUBADA EM TIANGUÁ (CE)

Ontem, 27/01, por volta de 22h , em uma estrada vicinal na localidade de Sítio Veado Seco na zona rural de Tianguá/CE, foi vitima de roubo o agricultor de nome Francisco Antonio Furtado da Silva, nascido em 04/12/1985, casado, natural de Tianguá, residente próximo ao local da ocorrência.

O mesmo trafegava em sua motocicleta de marca Honda fan 125 de cor preta , placa OID-1737, ano 2012, quando fora abordado por dois indivíduos de características desconhecidas, sabendo apenas dizer que um vestia calça jeans e camisa preta e o outro magro usando casaco vermelho, ambos usando capacetes escuros, na posse de uma arma de fogo, subtraíram a referida motocicleta, em seguida tomaram rumo desconhecido.

Sendo então acionada a viatura da Força Tática 02 SD Maia e SD Martins, os quais estão em diligências no intuito da captura dos autores do fato, vale lembrar que a ocorrência fora repassada as demais viaturas de nossa região na tentativa de prisão desta dupla criminosa.

COLABOROU: SD PM ROCHA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics