I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de janeiro de 2014

3 PESSOAS MORREM EM TIROTEIO EM SHOPPING DOS ESTADOS UNIDOS

Três pessoas morreram e várias ficaram feridas após um tiroteio dentro de um shopping na cidade de Columbia, subúrbio de Washington, capital dos Estados Unidos, informou a polícia do condado de Howard neste sábado (25).

De acordo com o Twitter da polícia, um chamado sobre o tiroteio foi recebido por volta das 11h15, no horário local (14h15, hora de Brasília).
Ao chegarem ao centro comercial, foram encontradas três pessoas mortas, uma delas ao lado de uma arma e munições. Por enquanto, nenhuma das vítimas foi identificada.

Os policiais suspeitam que um dos mortos seja o atirador. O shopping, chamado Columbia Mall, fica a 48 quilômetros da capital americana.

Ainda segundo o Twitter da polícia do condado de Howard, os clientes presentes no shopping estão seguros e recebem atendimento. Uma coletiva de imprensa foi convocada para as 13h15 (16h15, em Brasília).

Tiros foram dentro de loja, diz polícia
Segundo o site do jornal "The Baltimore Sun", funcionários e clientes que permaneceram no shopping após o tiroteio foram direcionados a um teatro instalado no local. Pessoas que estavam no interior do estabelecimento quando os tiros começaram relataram à publicação que uma multidão saiu correndo assim que os tiros foram ouvidos.

Ainda de acordo com a publicação, que acompanha a coletiva de imprensa realizada pelo chefe da polícia do condado de Howard, os tiros começaram dentro de uma loja do piso superior do shopping e o motivo dos disparos é desconhecido.
Carros de emergência estacionados em frente ao Columbia Mall, onde três pessoas morreram após tiroteio neste sábado (25) (Foto: Jim Watson/AFP)
Membros do FBI e policiais locais conversam em frente ao shopping Columbia Mall, onde três pessoas morreram em tiroteiro registrado neste sábado (25) (Foto: Jim Watson/AFP)
Movimentação de policiais é vista em frente a shopping que fica a 48 km de Washington, capital dos EUA. Três pessoas morreram após tiroteio no centro de compras (Foto: Jim Watson/AFP)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics