I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de janeiro de 2014

DHPP PRENDE TRIO COM DROGAS

Os três acusados de traficar drogas também são suspeitos de ordenar mortes na cidade de Camocim, no litoral Oeste do Estado. Vander Pereira dos Santos, Letícia Carneiro de Paiva e Cleuvy Pereira foram autuados na DHPP FOTO: BEATRIZ BLEY

Quando investigavam crimes de morte cometidos em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) terminaram prendendo três pessoas, dois homens e uma mulher, acusadas de envolvimento com tráfico de drogas e assassinatos, principalmente em Camocim, no Litoral Oeste (573 Km de Fortaleza).

Durante as investigações, os policiais civis flagraram a vendas de drogas e prenderam os envolvidos na prática criminosa. Os inspetores da DHPP apreenderam dois quilos de crack, R$ 1 mil, dez celulares, a motocicleta Honda Fan de placa OCF-3862 e o Voyage placas HNW-9208.

Presos

O homem considerado chefe da quadrilha é Vander Carlos Pereira dos Santos, 39, conhecido por ´Vanvan´. Ele já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e homicídio cometido em Camocim. Contra o suspeito havia um mandado d prisão preventiva por conta de mais um crime de morte cometido naquela cidade litorânea.

Também foram presos Cleuvy Presilys Magalhães Pereira, 25, que responde a processos por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma; e Maria Letícia Carneiro de Paiva, 21, que não possuia antecedentes cri minais.

Em depoimento na DHPP, a mulher falou que apenas estava de carona no carro, no entanto Cleuvy Presilys disse que ela foi quem havia lhe entregue as drogas. Os três foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Os dois homens ainda foram indiciados por corrupção, visto que tentaram subornar os inspetores da DHPP.

O titular da 4ª Delegacia de Homicídios, delegado Leonardo Barreto, informou que o trio deveria faturar em torno de R$ 20 mil com a venda de crack.

O trio será encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc), para que sejam aprofundadas as investigações sobre o tráfico de drogas, tanto na Região Metropolitana como no Litoral Oeste.

Os crimes de morte, de acordo com as investigações preliminares, tiveram como motivo a disputa pelo domínio do tráfico de drogas. Leonardo Barreto frisou que, atualmente, cerca de 90 por cento dos crimes de morte, estão bastante ligados ao comércio ilegal de entorpecentes.

Operação

A Polícia Militar continua em uma operação de ocupação no bairro Arraial Moura Brasil. O objetivo é sufocar a venda de drogas e conter uma onda de assassinatos na Favela Oitão Preto, localizada por trás da antiga Estação Professor João Felipe, na Praça Castro Carreira.

Segundo o comandante interino do 5º BPM, major PM Adrianízio Paulo, a ocupação não tem prazo para ser encerrada. Ele afirma que os atos de violência ali se deram por conta de uma ´guerra´ entre duas traficantes, que já foram identificadas e estão sendo procuradas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics