I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MECÂNICO MORRE APÓS SER BALEADO

O crime ocorreu na porta da oficina de motos onde o rapaz trabalhava. A Polícia levantou a suspeita de um crime com motivo passional FOTO: NATINHO RODRIGUES

O mecânico Evilásio de Lima Sales, 30, foi assassinado, a tiros, na manhã de ontem, quando estava no seu local de trabalho, uma oficina de motocicletas localizada na esquina das avenidas A e H, no Conjunto Ceará. O crime pode ter motivação passional, pois a vitima teria envolvimento amoroso com uma mulher casada, segundo a Polícia.

O crime ocorreu por volta de 8 horas. Evilásio Sales conversava com os colegas na calçada da oficina, quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram. O garupeiro sacou a arma e efetuou vários disparos.

Os colegas das vítima informaram que Evilásio recebeu dois tiros na cabeça, dois na nuca e um no tórax. Um colega dele, identificado apenas por Edson, foi atingido de raspão. Quando os tiros começaram a ser disparados, v árias pessoas que estavam na calçada procuraram abrigo e não tiveram como identificar a marca da motocicleta usada pelos criminosos. Elas contaram que os executores nada falaram.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e prestou os primeiros socorros às vítimas, dando maior atenção a Evilásio, por ser o paciente mais grave.

Ainda no local do crime, o mecânico teve uma parada cardíaca. Os socorristas conseguiram reanimá-lo. Ele foi encaminhado com urgência ao Hospital ´Frotinha´ de Parangaba. No trajeto, teve outra parada cardíaca e faleceu. Policiais da DHPP iniciaram investigações a respeito.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics