I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

RONDA APREENDE DROGAS E MUNIÇÃO

O material foi achado na casa de um suspeito, de ter atirado contra a PM, na última sexta-feira FOTO: HELOSA ARAÚJO

As patrulhas RD-1049 e 1051, do Ronda do Quarteirão, apreenderam, na tarde de ontem, mais de 100 pedras de crack e 20 munições de calibre de uso restrito. A casa onde o material estava seria do suspeito de ter atirado contra uma viatura do mesmo batalhão, na última sexta-feira, durante uma apuração de denúncia na Favela Garibaldi, no bairro Serrinha.

De acordo com informações do soldado Rafael Campos Bessa, a Polícia foi acionada para conter uma confusão que terminou em uma lesão a bala, porém quando os PMs chegaram na comunidade, moradores denunciaram uma casa, na Rua Montevidéu, que funcionava como ponto de venda de drogas.

Os PMs foram até a residência e lá encontraram 20 pedras de crack de tamanho médio, que ainda seriam quebradas e embaladas para venda; 87 pedras de crack pequenas, já embaladas; 17 projéteis de pistola calibre ponto 45; e sete projéteis de pistola calibre 380. As drogas foram achadas embaixo de um colchão e as munições, no telhado do imóvel.

O responsável pelo material, identificado somente pelo apelido de ´Dieguinho´, foi apontado como tendo sido a mesma pessoa que disparou contra os militares. Ele conseguiu escapar.

"Lá na comunidade ninguém diz nada sobre ele, porque as pessoas têm muito medo. Sabemos que ele é muito perigoso e faz parte de uma quadrilha que tem envolvimento com tráfico e homicídios", disse Rafael Bessa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics