I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

'ELE SAIU VOANDO' ,CONTA MULHER QUE VIU HOMEM CAIR DE PASSARELA DERRUBADA POR CARRETA NA LINHA AMARELA

A mulher presa no Palio, logo após o acidente Foto: Foto do leitor Via WhatsApp
Giulliane Viêgas

Uma passageira que estava num ônibus que seguia atrás da carreta que derrubou uma passarela na altura da saída 6 da Linha Amarela, na altura de Del Castilho, na Zona Norte do Rio, viu o exato momento em que o homem que atravessava as pistas caiu num córrego. Segundo a camelô Ana Ferreira, de 52 anos, a carreta vinha em alta velocidade e com a caçamba levantada.

- O motorista corria muito. Quando vi, ele já havia batido na passarela. O homem que estava nela saiu voando. Foi impressionante - disse Ana.
O carro completamente destruído Foto: Foto do leitor Via WhatsApp /

O homem foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e acabou morrendo: segundo um policial, Adriano Fontes de Oliveira, de 29 anos, seguia para o trabalho. Outras vítimas fatais são o motorista do Palio, identificado como Renato Pereira Soares, e mais um pedestre que passava pela passarela no momento do acidente: Célia Maria, de 64 anos. A quarta vítima, um taxista, ainda não foi identificado.

Os militares conseguiram retirar uma mulher que ficou presa às ferragens de um Palio, esmagado pelo concreto. Identificada como Glaucia Andrade, de 56 anos, ela foi levada para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar, outras cinco pessoas ficaram feridas. São elas: um motociclista, que passava pelo local, chamado de Jairo Zenaide, levado para o Hospital de Bonsucesso; o motorista do caminhão Luiz Fernando Mota, internado no Hospital Lourenço Jorge; um pedestre que foi resgatado por bombeiros identificado como Luiz Carlos Guimarães. Ele está no Hospital Salgado Filho; e Liliane de Souza Rangel, que deu entrada no Hospital Souza Aguiar. Ela estava dentro de um carro. A quinta vítima identificada como Nélio Rodrigues teve apenas ferimentos leves e não chegou a ser levado para o hospital.

O motorista do ônibus que seguia atrás da carreta contou que ainda tentou avisar o motorista da carreta, piscando o farol, que a caçamba estava levantada e acabaria batendo na passarela.

- Ele corria demais. De repente, bateu. Na hora, pisei no freio para salvar os passageiros - contou Antônio Carlos.
O local do acidente Foto: Foto do leitor Via WhatsApp /

Por meio do WhatsApp do Extra (21 99644-1263), um leitor enviou fotos do local do acidente. Nos registros é possível ver a mulher dentro do Palio, ainda à espera de socorro. Há imagens, também, do carro completamente destruído.
A mulher ferida no Palio Foto: Foto do leitor Via WhatsApp /

Ônibus e carro atingidos

O grave acidente foi por volta das 9h15m desta terça-feira na pista sentido Avenida Brasil da Linha Amarela. A carreta derrubou a passarela e os destroços atingiram pelo menos três veículos. A Linha Amarela está fechada nos dois sentidos.
A Linha Amarela foi fechada nos dois sentidos Foto: Foto do leitor Via WhatsApp /
Testemunhas tentam ajudar os feridos Foto: Foto do leitor Via WhatsApp /

Feridos em quatro hospitais

Segundo nota da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o socorro aos feridos no acidente contou com o apoio de dois helicópteros. As vítimas foram levadas para os hospitais Federal de Bonsucesso, Estadual Alberto Torres (em São Gonçalo), Municipal Souza Aguiar e Municipal Lourenço Jorge.

Concessionária diz estar prestando solidariedade às vítimas

Por meio de nota, a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, confirmou quatro mortos no acidente. A empresa diz estar prestando solidariedade às vítimas. Leia a íntegra da nota:

"A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, informa que a via está fechada nos dois sentidos devido à queda de uma passarela entre os acessos 4 e 5, em Pilares, ocorrida às 9h15, de terça-feira. A concessionária trabalha neste momento para prestar os primeiros atendimentos às vítimas e aos usuários. O acidente foi provocado pela passagem de um caminhão basculante, que se chocou com a passarela. As equipes de resgate dos bombeiros e a Defesa Civil já estão no local. Até o momento foram confirmadas quatro vítimas fatais e quatro pessoas feridas. A LAMSA está prestando toda assistência aos familiares das vítimas."

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics