I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

TJCE NEGA SOLTURA PARA RÉU ITALIANO

O desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite, relator do recurso, foi contra a soltura do réu FOTO: KID JÚNIOR

O italiano Riccardo Carozzi, acusado de matar a ex-companheira, Ana Kleiber dos Santos Gomes, teve pedido de liberdade negado pelo Poder Judiciário cearense. A decisão foi do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), através da Segunda Câmara Criminal.

O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro do ano passado, em Maracanaú. Na época, a Polícia descobriu que o crime ocorreu durante uma discussão do casal. O italiano teria ido até a casa de Ana Kleiber, de quem estava separado, e, em meio ao bate-bota, ele sacou um estilete que escondia no bolso e desferiu um certeiro golpe no pescoço da vítima.

Passional

Investigações policiais dão conta de que o casal estava separado mas o italiano não aceitava o fim do relacionamento. Quando o inquérito policial foi encaminhado chegou à Justiça, foi remetido ao Ministério Público e Riccardo Carozzi foi denunciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conforme a apuração do caso, o motivo do crime foi realmente passional e, desde então, o italiano permanece preso, mas seus advogados de defesa impetraram o recurso, pedindo, através de habeas corpus, a sua liberdade provisória até o julgamento. Alegou que havia carência de fundamentação para a manutenção da prisão e condições favoráveis à soltura. 


No entanto, o Tribunal de Justiça negou o pedido. O relator do recurso, desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite, deu parecer contrário à libertação ao réu, que havia sido preso em flagrante delito. "A segregação cautelar está devidamente justificada na garantia da ordem pública e pela efetiva periculosidade do acusado", afirmou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics