O Estado do Ceará viveu mais um fim de semana de extrema violência. A Polícia fez o registro de, nada menos, que 55 mortes violentas, sendo 51 homicídios e quatro mortes em acidentes nas estradas. Dos 51 casos de assassinatos, 20 ocorreram em Fortaleza, 8 na Região Metropolitana e outros 23 no Interior, entre sexta-feira (24) e o começo da madrugada de segunda-feira.
Somente na Capital, 20 pessoas foram executadas, sendo uma na sexta-feira (Barra do Ceará) 10 no sábado (Mucuripe, Barra do Ceará, Ancuri, Antônio Bezerra), Cais do Porto/2, Jangurussu/2, Granja Lisboa e no Conjunto Ceará). No domingo, foram 7 homicídios em Fortaleza (Jangurussu, Barroso/2, Genibaú, Messejana, Curió, e Sabiaguaba). E na madrugada de ontem, mais dois casos (Mucuripe e no Pirambu).
Sequência
Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram cinco assassinatos no sábado (Eusébio/3, Maracanaú e Itaitinga), dois no domingo (Maracanaú e Caucaia) e um na madrugada de segunda-feira (Maracanaú). No Interior do Estado, foram 23, sete na sexta-feira, 10 no sábado e seis no domingo.
Em Fortaleza, os 20 crimes de morte foram registrados nos seguintes bairros, Jangurussu (3), Cais do Porto (2), Barroso (2), Barra do Ceará (2), Mucuripe (2), Granja Lisboa, Ancuri, Antônio Bezerra, Conjunto Ceará, Genibaú, Messejana, Curió, Sabiaguaba e Pirambu. Entre os mortos na RMF, seis mulheres, identificadas como Cláudia Maria da Conceição (Cais do Porto), Gecilene Albano Rodrigues (Eusébio), Maria Edileuza Ferreira Lima (São Miguel), Evanise de Freitas (Pirambu), Brena Sousa da Silva (Maracanaú) e Marina Sousa (Barroso).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU