I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de janeiro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 24 À 25/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/VIÇOSA 

Ontem, 24/01, por volta de 09h, em cumprimento ao mandado de prisão com o processo de n° 9244/30.8. 06.0182, “ pensão alimentícia”, de ordem do MM JUIZ DE DIREITO DA COMARCA DE VIÇOSA DO CEARÁ DR. RAFAEL LOPES DE AMARAL. 

Nas proximidades do Fórum local, foi preso o suspeito: EDNALDO FRANCISCO SALES, nascido em 09/01/1980, residente no sítio Oiticica zona rural de Viçosa. Participaram da operação CB Jonas e SDs Roberto e Mendes na CP 3412.
MARIA DA PENHA/ARATICUM DISTRITO DE UBAJARA 

Ontem, 24/01, por volta de 19h, no sitio Chapada de Ubajara, foi preso o suspeito: ANTONIO REGINALDO RODRIGUES DA SILVA, nascido em 18/11/1971, residente no sítio chapada em Ubajara. 

Segundo a vítima: Antônia Francilda Aguiar da Silva, filha de Antonio Vaz de Aguiar e Maria Aparecida Vaz de Aguiar, nascida em 15/03/1974, residente no sítio chapada em Ubajara. 

Encontrava-se em casa , quando o suspeito chegou embriagado , e começou a agredir a vítima que de imediato acionou os PMs CB Sandovaldo e SD Maickon, que foram ao local deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido até a DPC de Tianguá onde foi autuado no Art. 147do CPB e 7° da lei 11.340/2006, ficando à disposição da justiça.
DANO/SÃO BENEDITO 

Ontem, 24/01, por volta de 16h30, no sitio Pedra de coco II , zona rural de São Benedito, foi presa a suspeita: Maria Eliandra Barbosa, residente no Sitio Pedra de Coco II, estado civil Solteira, nascida em 30/08/1985. 

Sendo vítima Raimundo Bezerra de Araujo, nascido 10/05/1979, endereço: Sitio Pedra de Coco II, estado civil, casado, profissão agricultor.

A acusada supracitada incendiou um carro de modelo GM corsa 94/95 cor vermelha, com alteração de ser adesivado de branco, placa JEE 0620 Brasília-DF, por volta de 02h30 do dia 24/01/2014 e a acusada sendo encontrada agora no horário das 16h30, em sua residência.

Foi dada voz de prisão de autuada no Art. 250 do CPB, ficando à disposição da justiça, participaram da operação CB Bezerra, SD Brito, SD, James e SD Cunha.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/IBIAPINA 

Ontem, 24/01, por volta das 22h, na CE-187, próximo ao sítio Pituba II , em Ibiapina, houve um atropelamento em que foi vítima: CARLOS HENRIQUE FERREIRA DE SOUSA, nascido em 27/05/1983, residente no sítio pituba II. 

Segundo populares a vítima ao atravessar a citada CE, foi colhido por um veículo, e em seguida veio outro e passou por cima do mesmo, e ambos evadiram-se, os PMs ST Sousa, CBs B. Martins e Pereira, e SD Baia, foram acionados, para o local e em seguida, realizaram buscas na área, mas sem êxito, fora acionado o rabecão e o perito Josenir, que fizeram os procedimentos cabíveis.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/IBIAPINA 

Hoje, 25/01, por volta de 04h, no posto de combustíveis Colibri em Ibiapina, foi preso o suspeito: DONIZETE FELICIO DA SILVA, nascido em 27/06/1984, residente no sitio Betânia em Ibiapina. 

O suspeito chegou em um veiculo FOX GERAÇÃO II, DE COR PRATA E PLACAS OFM 7457 – IBIAPINA, no citado posto abasteceu e não quis pagar a conta e com sintomas de embriaguez. 

O frentista acionou o DPM de Ibiapina, ao comando do ST Sousa e auxiliado pelos CBs B. Martins e Pereira e SD Baia, que chegando ao local, constataram os fatos, e deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido até a DPC de Tianguá e autuado no Art. 309 do CTB , ficando à disposição da Justiça.

COLABOROU: CB PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics