I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

GERENTE DO BANCO DO BRASIL É SEQUESTRADO NO MACIÇO DE BATURITÉ (CE)

O sequestro está sendo investigado sigilosamente pela equipe da Delegacia de Baturité FOTO: KID JÚNIOR

A Polícia Civil e os setores de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) investigam, conjuntamente, o sequestro do gerente geral da agência do Banco do Brasil de Baturité (93 Km de Fortaleza), fato ocorrido na noite de domingo passado.

O bancário (identidade preservada) foi levado por bandidos quando chegava em casa, no Maciço de Baturité, ficou em poder da quadrilha por mais de cinco horas, sendo libertado, ferido, no Município de Aracoiaba.

Suspeitas

Após ser libertado, o gerente se recusou a fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.), por temer por sua vida e de seus familiares. A Polícia, no entanto, não descartou a possibilidade de que ele possa ter sido vítima de uma retaliação por parte da quadrilha dos ´Alves´, que está sendo investigada como principal suspeito do assalto e explosão da agência do Bradesco da cidade de Guaramiranga, fato ocorrido na madrugada de sábado passado.

No assalto, os ladrões roubaram todo o dinheiro. Inexplicavelmente, a gerência daquela região havia autorizado o abastecimento do posto do Bradesco de Guaramiranga com R$ 200 mil em um fim de semana.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics