I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JOVEM É MORTO E MENOR FERIDO EM TIROTEIO E COLISÃO

A Polícia ainda não sabe se o adolescente baleado chamou Wilson Sousa para socorrê-lo, ou se o atraiu para ser alvo de uma emboscada FOTO: HELOSA ARAÚJO

Um jovem morreu e um adolescente ficou ferido, na tarde de ontem, após um tiroteio e uma colisão de trânsito, na Rua Suécia, na Vila Betânia. A motivação do caso ainda não foi esclarecida pela Polícia. No local do crime, surgiram duas versões sobre a razão das vítimas terem sido atacadas pelos atiradores.

Segundo o sargento Santos, da 2ª Cia do 6º BPM (Parangaba), Wilson Evaldo de Sousa, o ´Pitu´, 19 anos, pilotada uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor preta, inscrita com as placas OSK-3632, e levava o adolescente de 15 anos na garupa, quando o veículo foi colhido por uma L-200, de cor preta.

"Eles estavam fugindo de pessoas que tentavam matá-los. Saíram desse terreno baldio, onde aconteceu o tiroteio, para a rua, por uma passagem muito estreita e acabaram sem ver a L-200. Com o impacto da colisão, Wilson não conseguiu mais se levantar e foi fuzilado por seus inimigos. O menor, mesmo baleado, correu até a rua seguinte e escapou de morrer pedindo socorro", afirmou o sargento.

Familiares de Wilson Sousa estiveram no local e disseram que ele estava em casa quando recebeu uma ligação do adolescente pedindo ajuda. A Polícia ainda não sabe se o menor, que estava na casa da namorada, percebeu o perigo e chamou ´Pitu´ para socorrê-lo, ou, se atraiu a vítima para esta ser alvo de uma emboscada.

Wilson não tinha registros por cometimento de crimes. Já o menino de 15 anos, confessou que deu entrada, algumas vezes, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) na Rua Thomas Edson, onde caiu após ser baleado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics