I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

'NÃO TENHO MAIS VIDA', DIZ MÃE DE JOVEM QUE SUMIU APÓS CASTIGO

Victória e a mãe tinham uma boa relação (Foto: Arquivo Pessoal / Cristiane Rego Reis )

A mãe da jovem Victória Reis Galvão, que saiu de casa em São Vicente, no litoral de São Paulo, no último dia 20, e não voltou mais, continua procurando todos os dias a filha desaparecida. Cristiane de Souza Rego Reis deixou de ir ao trabalho e dedica cada minuto da sua rotina para tentar encontrar a garota.

Cristiane diz que distribui cartazes com a foto da filha diariamente para pessoas que ela encontra na rua e na praia enquanto procura a jovem. “Saio de casa todos os dias bem cedo, converso com as pessoas e procuro alguém que tenha notícias. Depois volto para casa de tarde para descansar um pouco e, em seguida, saio de madrugada novamente procurando a minha filha. Não tenho mais vida”, afirma.
Garota desapareceu no último dia 20 (Foto: Arthur Batista / Arquivo Pessoal)

Para ter mais tempo de procurar a jovem, Cristiane deixou de ir trabalhar há mais de uma semana e se dedica a encontrar pistas que levem até os locais onde Victória foi vista. “Procurei todos os amigos dela, mas ninguém sabe onde ela está. Uma pessoa me disse que a avistou na praia com uma colega que havia voltado a fazer amizade com ela recentemente. Sempre que ouvimos algo assim eu e o meu marido vamos até lá para tentar alguma pista. Não vou descansar até que a minha filha coloque os pés de volta em casa”, conclui.

Desaparecimento
Victória Reis Galvão, de 14 anos, desapareceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, no dia 20 de janeiro. Ela saiu pelo portão lateral da casa onde mora, no bairro Vila Margarida, por volta das 21h, e não voltou mais. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e a polícia investiga o paradeiro da jovem. Segundo o padrasto da garota, Arthur Batista, Victória desapareceu após receber um castigo por ter chegado tarde em casa.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics