I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de janeiro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/01, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA – VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 25/01, por volta de 19h, no bairro Escola Normal em Viçosa do Ceará, foi preso LUIZ CLAUDIO DE SOUSA, 26 anos, residente no bairro São José, Viçosa do Ceará, por ocasião de uma discussão o mesmo lesionou fisicamente a sua esposa JAQUELINE VIEIRA DE SOUSA, 23 anos, residente no bairro escola normal. 

A composição da RD 1296 (Sd Bruno e Sd Robério) compareceram ao local e fizeram a prisão do infrator, o qual foi conduzido à Delegacia plantonista de Tianguá, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
PRISÃO POR SUSPEITA DE ASSALTO – SÃO BENEDITO

Ontem, 25/01, por volta de 18h, no bairro Cruzeiro em São Benedito, foi preso pelo destacamento local, sob o Comando do Cb Bezerra, a pessoa de FRANCISCO DAVI CRISTALINO SILVA BARBOSA, 32 anos, residente na Av. Tabajara, São Benedito. 

O mesmo é suspeito de haver participado de um assalto a mão armada, onde dois indivíduos armados de revólver, roubaram a quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) da pessoa de FRANCISCO DE OLIVEIRA LIMA, 36 anos, residente no Sitio Mirandinha, São Benedito. 

Juntamente com o mesmo foi apreendida a motocicleta Honda/CG 125 titan - 1999 – vermelha, placa HVS 6295, possivelmente utilizada durante o assalto. O suspeito foi conduzido à Delegacia plantonista de Tianguá, para averiguação.

COLABOROU: CB PM EVALDO - COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics