I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de janeiro de 2014

FIM DE SEMANA JÁ COM 3 HOMICÍDIOS

No Conjunto Jaciara, na Barra do Ceará, o jovem Edson Sales Rocha, 25, foi morto, a tiros, na noite de sexta-feira. Criminosos estão foragidos FOTO: NAVAL SARMENTO

Três homicídios dolosos foram registrados em Fortaleza entre a noite de sexta-feira e a madrugada do sábado. Dois dos casos aconteceram na zona Oeste de Fortaleza e no mesmo bairro, a Barra do Ceará. O terceiro crime ocorreu na zona Leste.

O primeiro homicídio foi registrado pela Coordenadoria Integrada de Operações de segurança (Ciops), por volta de 20h42, na Rua E do Conjunto Jaciara, na Barra do ceará, quando um jovem, identificado como Edson Sales Rocha, 25, foi morto a tiros disparados por um desconhecido. Segundo apurou a Polícia, o assassinato aconteceu quando a vítima se encontrava em meio a uma aglomeração de curiosos que acompanhavam o socorro a um jovem que sofrera um acidente de moto.

De repente, dois homens apareceram armados em meio aos populares e atiraram várias vezes contra Edson, que teve morte imediata. O crime ocorreu diante de socorristas do Samu.

Outros

Dois crimes ocorreram na madrugada. Na Barra do Ceará, foi morto, a facadas, o jovem Tiago Victor. Já Décio Silva da Costa foi executado, a tiro, na Avenida Vicente de Castro, no Mucuripe.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics