Após dias de investigações sobre tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Boa Vista, Auto do Tór, na cidade de Jucás, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão de cinco pessoas, das quais duas mulheres: Francileide da Silva Lima de 20 anos, Maria Cleciane da Silva Oliveira, 21 anos, Carlos Iury Conrrado dos Santos, ambos residentes naquela cidade, e dois adolescentes de inicias A.R.V.C de 17 anos, e F.M.S.S de 14 anos.
A operação foi no inicio da tarde desse domingo (26), por Policiais Militares de Jucás tendo a frente o SGT Silvestre, soldados Fabiano, Crisse, Bento e Alisson, com o apoio do destacamento da vizinha cidade de Cariús sob o comando do cabo Jorge e dos soldados David e Weuber.
A residência de Francileide da Silva Lima esposa de Luiz de Inocêncio, considerado como um dos maiores traficantes de Jucás foi monitorada por vários dias. Luiz encontra-se preso na Penitênciária Industrial do Cariri(PIRC) por associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
No interior da residência, foram encontrados sete trouxas de maconha, certa quantia em dinheiro, cinco celulares, extratos bancários, anotações da contabilidade da venda de entorpecentes.
Após uma revista minuciosa, foi encontrado enterrado no quintal da residência 40 gramas de maconha em barra e trouxinhas, 13 gramas de pedra de crack, 11 munições de cartuchos 9mm, um cartucho calibre 38 e uma espingarda calibre 12 municiada com um cartucho, saquinhos de dindin para embalagem da droga, 05 celulares, três frascos plásticos contendo substância em pó branca. Vale salientar, que a espingarda apreendida, foi roubada do Fórum daquela cidade.
Após realização da busca, todo material apreendido, como também as pessoas envolvidas, foram apresentadas ao Delegado de Polícia Civil da cidade de Iguatu, onde foram autuados ao ART. 12, 16, 33 e 35. Ficando ambos recolhidos a cadeia pública da cidade de Jucás à disposição da Justiça.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU