I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 26 de janeiro de 2014

ASSALTANTES EXPLODEM BANCO

Delegada Marta Monteiro já está investigando a ação dos criminosos na cidade de Guaramiranga. Ainda ontem, ela tomou depoimentos sobre o caso FOTO: KIKO SILVA

Subiu para três o número de ataques a bancos no ceará neste ano. O último caso aconteceu no começo da madrugada de ontem na cidade de Guaramiranga, no Maciço de Baturité (102 Km de Fortaleza), onde uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico de um posto do Bradesco. O crime ocorreu por volta de 1h30, segundo o Comando do Policiamento do Interior.

As informações dão conta de que a quadrilha era composta por cerca de 12 pessoas. O grupo teria agido rapidamente, colocando os artefatos no equipamento e detonando. A Polícia não informou se os ladrões tiveram êxito no ataque, isto é, se conseguiram roubar todo o dinheiro que havia ali.

Repetição

Ainda de acordo com informações recebidas pelos plantonistas do CPI, em Fortaleza, a quadrilha teria fugido em direção ao vizinho Município de Pacoti (95 Km da Capital) e no trajeto, por uma estrada vicinal, teria incendiado um dos carros usados na ação. O veículo, supostamente, teria sido roubado em Fortaleza na semana passada.

Tão logo tomou conhecimento do fato, o Comando do Policiamento do Interior (CPI SUL) acionou as unidades operacionais da PM próximas.

Patrulhas da 2ª Companhia do 4º BPM (Baturité) foram mobilizadas, assim como os destacamentos de Caridade, Paramoti, Pacoti e Palmácia, além do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). De Fortaleza, seguiram equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) em auxílio aos PMs de Guaramiranga.

Contudo, até por volta do meio-dia de ontem, a Polícia não tinha ainda conseguido pistas concretas para localizar a quadrilha. Uma equipe da Perícia Forense foi acionada para realizar os primeiros levantamentos na agência atacada. A direção do banco não informou o valor roubado nem confirmou que no prédio havia câmeras.

Terceiro

Em apenas 26 dias de janeiro de 2014, já são três assaltos a bancos no Estado. A primeira ação ocorreu no dia 19, quando uma quadrilha atacou o posto bancário do Bradesco da cidade de Tejuçuoca (159 Km de Fortaleza) e fez refém um morador da cidade, que logo foi libertado quando os ladrões seguiram em fuga em direção à CE-168, que dá acesso ao vizinho Município de Itapajé.

Já na madrugada da última quinta-feira (23), o ´alvo´ dos ladrões foi o posto do Bradesco da cidade de Senador Sá.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics