Dois jovens foram assassinados, no intervalo de apenas uma hora na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Com os dois casos registrados na noite de terça-feira, já são dez homicídios naquele Município em apenas 21 dias.
O primeiro crime aconteceu por volta de 19h30, na Rua Manuel Luís, no bairro Buenos Aires, quando um jovem, identificado como José Edivar Façanha da Silva Filho, 19, foi executado com vários tiros de pistola.
Segundo apurou a Polícia Militar, na manhã do mesmo dia em que foi assassinado, José Edivar havia sofrido um atentado a bala, mas conseguiu escapar. À noite, ele teria seguido para o bairro Buenos Aires II com o intuito de vender drogas, onde acabou sendo assassinado. A Perícia Forense encontrou com a vítima alguns papelotes de maconha.
Segundo
Cerca de uma hora depois, o segundo crime de morte ocorreu em Horizonte. O corpo de um homem foi encontrado na Rua Maria Josefa, no bairro Planalto Horizonte. Com a chegada da Polícia no local, o morto foi identificado somente como Ubércio. Ele também foi executado com vários tiros. A Polícia buscou testemunhas, mas o rapaz foi executado em um local escuro.
Do dia 1º até a noite de terça-feira última, nada menos, que dez pessoas foram assassinadas na cidade de Horizonte, a maioria delas atingida a tiros. Os casos estão sob investigação da delegacia metropolitana daquele Município.
Ainda na noite de terça-feira, foi registrado um assassinato também na vizinha cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza). Um homem que era acusado de praticar um homicídio e de ser testemunha de outros dois, foi morto dentro de um bar. A vítima foi identificada como Francildo Rocha Silva, 29, atingido com, pelo menos, oito tiros.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU