I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

EDUCADOR É MORTO POR ASSALTANTES, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Luís Humbermar, 37, foi assassinado dentro de casa. Assassinos roubaram vários objetos FOTO: REPRODUÇÃO

Dois assassinatos chocaram a população de Juazeiro do Norte (493 Km de Fortaleza), na Região do Cariri, no fim de semana. As duas pessoas executadas foram vítimas de pedradas e de um latrocínio (roubo seguido de morte). Os casos seguem sem suspeitos identificados.

De acordo com a Polícia, o educador físico, Luís Humbermar do Nascimento, 37, que trabalhava no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do bairro Lagoa Seca, foi morto durante um assalto em sua casa. Os criminosos levaram duas televisões de LCD, um aparelho de som e uma motocicleta Honda NXR Broz.

Conforme dados do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a motocicleta foi encontrada abandonada na Avenida Padre Cícero, no bairro Salesianos. Populares teriam dado conta do veículo e acionado à PM. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi até o local e, pela placa, chegou até a casa dos pais do professor.

No segundo caso, um homem que vivia em situação de rua foi morto a pedradas, na manhã de sábado, no bairro do Socorro, enquanto dormia.

José Expedito dos Santos, já havia sido fotógrafo nas romarias da Cidade, mas devido ao vício do álcool acabou ficando desempregado e desabrigado, segundo populares.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics