O aposentado Geraldo Sabino Moreira, de 66 anos, que residia na Rua José Airton, 16 (Pedrinhas) em Juazeiro do Norte, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri cerca de meia hora após ter sido lesionado com três facadas. O crime aconteceu por volta das 19h30min desta sexta-feira na Rua José Maurício Alves Pereira na localidade denominada Vila Nova daquele bairro. O autor foi preso em flagrante e identificado pela polícia como sendo Cícero Gomes Pereira, de 36 anos.
Segundo testemunhas, o homicídio foi motivado por conta de um cão que demonstrava agressividade quando a vítima tentava afugentá-lo do trecho o que terminou desagradando o acusado mesmo o animal não sendo dele. Foi o suficiente para o surgimento de uma discussão quando os ânimos se acirraram e Cícero foi se armar retornando para aplicar os golpes nas costas do aposentado. Geraldo foi socorrido pelos filhos para o hospital, onde faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.
A polícia foi acionada quando os Soldados Aristênio, Nascimento, Gadelha e Ivan do Ronda do Quarteirão foram ao local do crime e receberam informações que o acusado havia se refugiado em uma casa na mesma rua onde o crime aconteceu e este reside. Parentes de Cícero estiveram na delegacia e apresentaram uma receita para assegurar que o mesmo enfrenta problemas mentais e toma remédio controlado.
O assassinato de Geraldo Sabino foi o 12º do ano em Juazeiro do Norte.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU