I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 25 de janeiro de 2014

APOSENTADO É MORTO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE CACHORRO, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Cícero foi preso sob a acusação de ter matado Geraldo (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

O aposentado Geraldo Sabino Moreira, de 66 anos, que residia na Rua José Airton, 16 (Pedrinhas) em Juazeiro do Norte, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri cerca de meia hora após ter sido lesionado com três facadas. O crime aconteceu por volta das 19h30min desta sexta-feira na Rua José Maurício Alves Pereira na localidade denominada Vila Nova daquele bairro. O autor foi preso em flagrante e identificado pela polícia como sendo Cícero Gomes Pereira, de 36 anos.

Segundo testemunhas, o homicídio foi motivado por conta de um cão que demonstrava agressividade quando a vítima tentava afugentá-lo do trecho o que terminou desagradando o acusado mesmo o animal não sendo dele. Foi o suficiente para o surgimento de uma discussão quando os ânimos se acirraram e Cícero foi se armar retornando para aplicar os golpes nas costas do aposentado. Geraldo foi socorrido pelos filhos para o hospital, onde faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

A polícia foi acionada quando os Soldados Aristênio, Nascimento, Gadelha e Ivan do Ronda do Quarteirão foram ao local do crime e receberam informações que o acusado havia se refugiado em uma casa na mesma rua onde o crime aconteceu e este reside. Parentes de Cícero estiveram na delegacia e apresentaram uma receita para assegurar que o mesmo enfrenta problemas mentais e toma remédio controlado. 


O assassinato de Geraldo Sabino foi o 12º do ano em Juazeiro do Norte.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics