I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MULHER MORRE AO SER ATINGIDA POR HÉLICE DE LANCHA, NO LITORAL DE SÃO PAULO

Mulher morreu ao saltar de barco em Bertioga, no litoral de São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)

Uma mulher de 41 anos morreu, no fim da tarde de domingo (26), após saltar para fora de uma lancha e ser atingida pela hélice da embarcação, que ainda não estava totalmente parada. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu no canal de Bertioga, no litoral de São Paulo, quando a vítima pulou no mar para se refrescar.

De acordo com informações da polícia, a mulher mergulhou e foi atingida nas costas pela hélice da lancha. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na hora do acidente, ela estava acompanhada do marido, de dois casais de amigos, de um marinheiro e um assistente.

A embarcação era conduzida por um dos amigos da vítima, que é piloto e estava com os documentos regularizados. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wagner Camargo, o condutor não estava embriagado. "Aparentemente, foi um acidente. O condutor estava com a situação totalmente regularizada", afirma.

Segundo a Capitania dos Portos de São Paulo, peritos foram enviados ao local para apurar as causas do acidente. Em nota, o órgão afirma que informações preliminares indicam que, após um passeio marítimo, o condutor, com a intenção de fundear a embarcação, desceu a âncora próximo a um restaurante flutuante e, em seguida, acionou a propulsão da embarcação.

Ao se aproximar dos passageiros, o piloto notou a ausência da vítima e, minutos depois, observou o corpo dela boiando. A capitania instaurou um processo administrativo para apurar, em até 90 dias, as causas determinantes do acidente.
Piloto da lancha estava com os documentos regularizados (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Acidente ocorreu quando a lancha já estava perto de parar (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics