I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BALANÇO PARCIAL!!! 27 ASSASSINATOS NO FINAL DE SEMANA CEARENSE

Vários crimes de morte ocorridos no sábado e no domingo permanecem sem a autoria esclarecida. Criminosos fogem, em geral, usando motos FOTO: KIKO SILVA

Vinte e sete pessoas foram assassinadas, durante o fim de semana, em todo o Estado do Ceará. Somente na Capital e sua Região Metropolitana, foram 16 casos, além de 11 no Interior. No período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira e o começo da manhã do domingo, 11 pessoas foram vítimas de homicídios na Capital. Na RMF foram registrados crimes no Eusébio (3), Maracanaú e Itaitinga.

Somente no bairro Cais do Porto, na zona Leste de Fortaleza (integrante da Área Integrada de Segurança 3/AIS-3), ocorreram três homicídios neste período, na Avenida Vicente de Castro, na Rua Ponta-Mar e na Rua Ismael Pordeus. No primeiro local, três pessoas foram vítimas de um ataque de atiradores. Uma mulher identificada somente como Cláudia não resistiu aos ferimentos a bala, e morreu.

No bairro Autódromo, no Eusébio, outra mulher, chamada Gecilene Albano Rodrigues, 33, foi executada. Segundo a Polícia, ela saía de uma bar quando foi abordada pelos atiradores. A vítima teria envolvimento com drogas. A equipe do Ronda que esteve no local, informou que existe a suspeita que o traficante e homicida José Roberto Honório Silva, o ´Roberto Oião´, que está sendo procurado.

Também no Eusébio ocorreu um duplo homicídio, tendo como vítimas Gabriel Lopes Pereira e Wilton Marinho Barbosa.

Os outros casos de morte aconteceram nos bairros São Cristóvão, Ancuri, Cristo Redentor, Antônio Bezerra, Jangurussu, Granja Lisboa, Conjunto Ceará e na Pajuçara, em Maracanaú.

Interior

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou 11 mortes violentas da madrugada de sábado até meio-dia de domingo. Três delas aconteceram em Juazeiro do Norte; duas em Choró, e as demais em Alto Santo, Russas, Beberibe, Pentecoste, Paracuru e Quixeramobim.

Em Choró, um duplo homicídio, na localidade de Pedra Grande, teve como vítimas Jucileudo Ferreira de Sousa, 30, e Antônio Epifânio Moreira, 28. Até agora os suspeitos estão foragidos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics