O vendedor de alumínios José Raniere Reinaldo Holanda, de 32 anos, foi morto com cerca de 10 tiros de pistola calibre 380 por volta das 20 horas deste sábado nas imediações de um bar que funciona na Rua Joaquim de Sousa Meneses entre as ruas das Flores e Odílio Figueiredo (Romeirão) em Juazeiro do Norte. Segundo testemunhas, quatro homens em motos Hondas Bros nas cores preta e vermelha chegaram ao estabelecimento e um deles sacou a arma.
Quando a vítima percebeu saiu correndo, mas foi perseguida pelos seus algozes enquanto era alvejado a tiros caindo a uma distância de 30 metros em relação ao local onde se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas. Ele residia na Rua Joaquim de Sousa Meneses, mas, ultimamente, vivia mais em Ouricuri (PE), onde trabalhava. Segundo a polícia, Raniere respondia por um crime de homicídio, um porte ilegal de arma de fogo e foi a primeira pessoa assassinada este ano em Juazeiro.
Em meio aos disparos, Sérgio dos Santos Alves, de 32 anos, residente na Rua Farias Brito naquele bairro, saiu lesionado com um tiro abaixo do joelho direito e terminou socorrido para o Hospital Regional do Cariri.
Raniere era filho do Sargento da Reserva Holanda e vinha ocasionalmente a Juazeiro rever parentes e em busca de mercadorias. Recentemente, o mesmo teria confessado sobre ameaças que vinha recebendo de um amigo de infância apelidado por “Totonho”.
No momento da execução ele estava com um filho de quatro anos no colo que o largou antes de correr.
(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
AUTOR: MISÉRIA
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU