I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

'NÃO SEI O QUE VAI SER', DIZ ESPOSA DE HOMEM MORTO A FACADAS PELO FILHO, EM MS

 
Auxiliadora esconde o rosto em lágrimas (Foto: Nadyenka Castro/ G1 MS)

Esposa do homem morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (1º), em Campo Grande, e mãe do suspeito do crime, Auxiliadora Ferreira Marques, 42 anos, diz que ainda não consegue pensar sobre as mudanças na vida da família. "Não sei o que vai ser", fala ao G1.

Ela conta que era casada há 25 anos com a vítima, Carmelo Borton Cairo, 44 anos. Eles têm quatro filhos, sendo que um deles agora está preso, apontado pela polícia como responsável pela morte do pai.

De acordo com Auxiliadora, o suspeito, de 25 anos, era usuário de drogas e "nunca quis ajuda". "A gente lutava contra isso, mas ele nunca quis sair dessa vida", fala a mulher.

Emocionada, a mulher disse que não consegue falar sobre a situação e ainda tenta acreditar na morte do marido e na prisão do filho. "Está difícil. Não acredito ainda no que aconteceu".

Cairo morreu com duas facadas na frente da casa da família, localizada na Vila Planalto. Ele tentava dar fim a uma confusão entre o filho, a companheira e um amigo. Ao ver a situação, Auxiliadora e o outro filho, de 21 anos, interferiram.

A companheira do suspeito ficou com escoriação no peito e o irmão dele com ferimento na mão direita. Eles não aceitaram dar entrevista sobre o caso.

Conforme Auxiliadora, Cairo era auxiliar de serviços gerais em uma universidade particular de Campo Grande.

AUTOR: G1/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics