William Cardozo dos Santos, de 28 anos, foi baleado na cintura. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo reagiu ao assalto e disparou três tiros, dois deles atingindo o suspeito de assalto; o terceiro tiro destruiu a vidraça de um supermercado.
Com o suspeito foram apreendidos celulares supostamente roubados e uma arma de fogo. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).
Segundo o IJF, William Cardozo passa por cirurgia para retirada das balas e deve receber alta neste fim de semana. Segundo a Polícia Militar, o suspeito será encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles, após receber alta hospitalar.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU