Segundo informações da Perícia, Antônio Carlos dos Santos Rocha, 26, foi encontrado morto sobre um colchão na sala da casa onde morava. Ele apresentava uma perfuração a bala no ouvido direito. Segundo informações da Polícia, o autor do crime seria um adolescente de 17 anos.
A esposa da vítima informou aos policiais que Antônio deu abrigo ao adolescente durante alguns dias. A mulher ainda disse que o suspeito fugiu levando alguns pertences do casal, como notebooks, celulares, aparelhos eletroeletrônicos e o automóvel da vítima.
Ainda foram roubados dois revólveres que pertenciam a Antônio Carlos, que respondia na Justiça por tráfico de drogas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU