Em uma das imagens, Bieber aparece de boné vermelho, perto de uma jovem, grafitando o muro do hotel. Na outra, ele é acompanhado por um segurança. No canto da foto é possível ver uma patrulha da Polícia Militar, mas não há registro de qualquer intervenção dos policiais. A PM abriu sindicância para apurar o porquê dos policiais não terem atuado no momento em que o astro estava grafitando.
Uma queixa foi aberta na delegacia contra o cantor. No início da noite de ontem, agentes da Polícia Civil estiveram na casa onde Bieber estaria hospedado dentro deste condomínio, mas não encontraram o cantor.
Justin teria alugado o imóvel depois que algumas jovens que ele conheceu na noite carioca foram barradas no tradicional Copacabana Palace. Na delegacia, o caso foi registrado como pichação.
O jovem cantor, de 19 anos, chegou ao Rio na sexta-feira (1°) e deve voltar pra casa nesta quarta (6). A passagem pelo Brasil foi tumultuada, e comentada, com direito a termas, garrafada durante o show e a queixa na delegacia.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU