I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

12700990
SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de abril de 2025

EM FORTALEZA (CE): HOMEM É MORTO A TIROS EM PRAÇA NA FRENTE DO BATALHÃO DE POLÍCIA, NO CENTRO

Homem de 43 anos foi morto a tiros na Praça José Bonifácio, no Centro de Fortaleza Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na Praça José Bonifácio, no Centro de Fortaleza, na noite da última sexta-feira (18). A praça fica localizada na frente do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). Ninguém foi preso pelo crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, por nota, que "a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um homicídio doloso, registrado nessa sexta-feira (18), no bairro Centro - Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza".

A Pasta detalhou apenas que, "conforme as primeiras informações, a vítima, um homem de 43 anos, foi morto por disparos de arma de fogo em via pública".

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, estiveram no local. A investigação está a cargo do DHPP da PCCE."
SSPDS
Em nota

A reportagem questionou à Secretaria da Segurança Pública como aconteceu o crime e se algum suspeito foi preso, mas não houve detalhamento na nota. A identidade da vítima também não foi divulgada.

A SSPDS frisou que a população pode contribuir com as investigações através de denúncias para o número 181, o Disque-Denúncia da Pasta, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos pela Secretaria.

FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics