I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 13 À 14/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

GUARACIABA DO NORTE 
VEÍCULO ABANDONADO

Ontem, 13/09, por volta das 09h20, na CE 187 na Zona Urbana da Cidade de Guaraciaba do Norte no Posto de Gasolina Antônio José, foi abandonada uma Moto Fan de cor preta de placa HYX 3469 – Ibiapina, de propriedade de Álison Ribeiro Lima, residente no Sítio Moitinga na Zona Rural da Cidade de Ibiapina.

A moto estava com o pneu traseiro furado e segundo populares, dois indivíduos desconhecidos abandonaram essa moto nesse posto de gasolina. Foi verificado junto ao CIOPS que não existem restrições, nem queixa de roubo ou furto.

Compareceu no local a CP 3432 c/ Sargento Laéscio de Farias, e Cabo Marcos, os quais conduziram o veículo e o entregaram ao Escrivão Farias da DPC da Cidade de Guaraciaba do Norte.
UBAJARA 
APREENSÃO DE VEÍCULO

Ontem, 13/09, por volta das 10h30, que durante uma saturação na Localidade do Síto Moitinga na Cidade de Ubajara. Que os PMs do Pelotão respectivo na Viatura CP 3232 c/ Capitão Santiago, Cabo Glauberto, Soldado Jonas, Soldado Gurgel, Soldado Lima, apreenderam o veículo Biz de cor preta de placa HWJ 7324 – Sobral, de propriedade da Edilene Almeida Coutinho.

Visto que este veículo se encontrava com Felipe Ribeiro do Nascimento, 20 anos, residente no endereço do local da saturação.

O veículo foi apreendido, devido constar uma restrição no Artigo 233 do CTB – Retenção do veículo por não ter cumprido a tranferência dentro do prazo legal de 30 dias, sendo conduzido para o Quartel da 2ªCIA/3ºBPM e posteriormente entregue no DETRAN.
TIANGUÁ 
MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR

Ontem, 13/09, por volta das 17h30, por determinação do MM. Juiz Alisson do Valle Simeão da 1ª Vara da Comarca da Cidade de Tianguá, para que procedesse a busca e apreensão do Adolescente R.S.F. 17 anos, ( conhecido pela alcunha de Rafinha ), residente na Rua 12 de Agosto no Bairro Planalto em Tianguá.

Devido o adolescente ter praticado um Ato Infracional no Artigo 155 do CPB - Furto, vista que a Busca foi realizada pelos PMs do Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2772 c/ Sargento Mota, Soldado Lino Alves, Soldado Mendes, e RD 2771 c/ Soldado Alexandre, Soldado Gomes, Soldado Robson, os quais não obtiveram éxito devido o adolescente não se encontrar em sua residência, ficando para posteriormente uma nova busca.
SÃO BENEDITO 
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ontem, 13/09, por volta das 16h50, no Sítio Lagoa, São Benedito, ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo um caminhão MERCEDES-BENZ 1117, de cor vermelha, com placas HUR-2014, Tianguá, da empresa Distribil, conduzido por JOSÉ ERNANE ALVES PEREIRA, este colidiu na traseira da motocicleta HONDA 150, de cor vermelha, com placa NVE-4674, conduzida por FRANCISCO NAZARENO FERREIRA DE OLIVEIRA, 42 anos, casado, agricultor, natural de São Benedito, residente no Sítio Chapada.

No qual, teve fratura exposta no joelho esquerdo e dedo da mão esquerda, após, a motocicleta colidida, atingir outra motocicleta, a HONDA TITIAN 150, de cor vermelha, com placa NRC-3085, conduzida por, GONÇALO ROCHA DE LIMA, 51 anos, residente no Sítio Lagoa II, São Benedito, este fratura na perna esquerda e pé esquerdo.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3382, CB PM Azevedo, SD PM Bezerra, e SD PM Gomes Neto, os quais fizeram o isolamento do local, até a chegada da PRE.
SÃO BENEDITO 
TENTATIVA DE ROUBO A RESIDÊNCIA

Ontem, 13/09, por volta das 18h50, no Sítio Jussara, zona rural de São Benedito, foi vítima de tentativa de roubo à residência, o Sr. NILO PAULO SANTANA, 84 anos, casado, aposentado, natural de São Benedito, residente no Sítio Jussara.

O mesmo se encontrava em sua residência, quando 3 indivíduos, sendo um armado com um revólver, chegaram e invadiram a residência e anunciaram o assalto, porém, foram interceptados por vizinhos, que após, os indivíduos, se evadiram do local em uma motocicleta de marca, cor e placa não identificados, sem levar nada da vítima.

A composição da CP-3382, CB PM Azevedo, SD PM Bezerra, e SD PM Gomes Neto, os quais fizeram diligências, no intuito de localizar e prender os acusados, porém, não lograram êxito.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM A COLABORAÇÃO VIA E-MAIL DE/Francisco Antonio Diogo Gomes - SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics