LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
quinta-feira, 12 de abril de 2012
POLÍCIA INVESTIGA CASO DE "FALSO CORRETOR" QUE APLICA GOLPES NO CEARÁ
A Polícia Civil investiga em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, um grupo suspeito de se passar por vendedores de imóveis e aplicar golpes na região. A Polícia Civil abriu inquérito sobre o caso e suspeita de que outras pessoas tenham sofrido o "golpe do falso corretor".
O aposentado Jackson Vieira afirma que fez vários depósito, totalizando o valor de R$ 3.340, em contas de titulares distintos. Jackson Conta que falso corretor havia prometido a construção de um imóvel caso ele depositasse o equivalente a 10% da obra.
"Depois de me enrolarem eu percebi que era tudo enganação", conta Jackcon. O aposentado diz que recebeu um contrato por e-mail e as instruções para depósito. Durante entrevista à equipe de reportagem da TV Verdes Mares Cariri, ele ligou novamento para os suspeito de aplicar o golpe do falso corretor de imóvel.
O delegado Levi Leal recomenda que as pessoas evitem negociar com o empresário, que atende em telefone divulgado em anúncio, e é suspeito de crime de estelionato. "As pessoas devem realizar contratos na frente da pessoa, e não contratos virtuais. É importante que você também até a sede da empresa", recomenda o delegado.Na ligação, a pessoa que atende promete mais uma vez de que ele terá o imóvel contruído mediante um novo depósito de R$ 1.171. "Com certeza, Jackson, com certeza. Eu tenho o prazo de uma hora para essa operação para você e a sua seguradora receber esse valor de volta", diz o suposto corretor.
FONTE: G1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU