I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de abril de 2012

BRASIL PEGA GRUPO BABA NOS JOGOS DE LONDRES

Ronaldo participou do sorteio dos grupos para Londres 2012 Foto: Kirsty Wigglesworth / AP

A seleção brasileira já conhece seus adversários na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. No Grupo C, o Brasil terá pela frente Egito, Nova Zelândia e Bielorrússia. A estreia será em 26 de julho, em Cardiff, no País de Gales, contra o Egito. O ex-atacante Ronaldo participou do sorteio, que aconteceu na manhã desta terça-feira, na capital britânica. Ela disse que a equipe de Mano Menezes pode chegar ao inédito ouro olímpico.

– Ficamos num grupo bom. Nós temos muitas chances, principalmente pelo tradicional jeito de jogar do brasileiro. Acho que temos grandes chances de quebrar esse tabu, ainda mais com os meninos como Neymar e cia, que estão em bom momento – afirmou em entrevista ao “Sportv”.
Ronaldo participou do sorteio dos grupos para Londres 2012 Foto: Kirsty Wigglesworth / AP

O caminho para a medalha dourada terá seis etapas. Depois do Egito, o Brasil encara a Bielorrússia no estádio Old Trafford, em Manchester, no dia 29 de julho. O último desafio da primeira fase será contra a Nova Zelândia, em Newcastle, dia 1º de agosto.

Se avançar em primeiro lugar, a seleção pode enfrentar nas quartas de final o segundo colocado do Grupo D, que tem Espanha, Japão, Honduras e Marrocos. Se ficar na segunda posição, a seleção pegará o líder do grupo.

No Grupo A ficaram Grã-Bretanha, Senegal, Emirados Árabes e Uruguai. Já no Grupo B estão México, Coreia do Sul, Gabão e Suíça.

Copa 2014

Ronaldo aproveitou e comentou sobre o encontro com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. O ex-jogador disse que ambos tiveram uma conversa rápida e que uma reunião já está marcada para maio no Brasil.

– Falamos de alguns detalhes. Teremos em breve uma nova reunião com o pessoal do comitê e do governo da Fifa. Todos estão empolgados com a possibilidade de fazer a melhor Copa de todos os tempos – afirmou Ronaldo.
FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics