I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de abril de 2012

BAHIA: POLICIAL MILITAR É ESQUARTEJADO E TEM PARTES DO CORPO JOGADAS EM RIO Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/04/bahia-policial-militar-e-esquartejado-e.html#ixzz1szGUnEJ2 Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.


O policial militar Renato da Silva de Oliveira, lotado em Luís Eduardo Magalhães, foi assassinado e teve seu corpo esquartejado e partes dispensadas em locais diferentes da cidade de Barreiras, oeste da Bahia. 


A cabeça foi achada hoje por volta das 6h30 da manhã num canal de esgoto nas proximidades do Colégio Batista e o corpo nas águas do rio Grande, na área pertencente a Universidade Federal da Bahia, na região do loteamento Recanto dos Pássaros.
O corpo estava despido, totalmente esquartejado, com os braços amputados na altura dos ombros e as pernas decepadas na região do joelho. A vítima ainda apresentava um corte de aproximadamente 40 cm na região da barriga, por onde as vísceras estavam expostas e duas facadas nas costas, região dos rins. Segundo a polícia, o militar foi morto e esquartejado na noite de ontem, 23 , e até o momento os braços e as partes debaixo das pernas ainda não foram localizadas. 

Sua identidade foi confirmada por colegas de farda que neste momento estão no complexo policial de Barreiras. O seu carro foi encontrado na BA 455, rodovia que liga Barreiras a Catolândia, distante cinco Km do centro da cidade.

FONTE: Nea Rodrigues/Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics