Um casal foi encontrado carbonizado, no fim da noite de anteontem, em um terreno baldio, no bairro Luciano Cavalcante. As vítimas estavam dentro de um automóvel Renault, modelo Sandero, de cor prata, que constava como roubado nos registros da Coordenadoria Integrada de Operações (CIOPS).
De acordo com a Polícia, os criminosos teriam matado a mulher que estava no carro, com um tiro na cabeça. Quanto ao homem, identificado como Antônio Eliandro Rodrigues, somente um exame mais detalhado poderá atestar se foi ele foi ferido a bala. Rodrigues respondia na Justiça por extorsão.
Os suspeitos teriam jogado querosene e ateado fogo ao veículo. Antes que as chamas destruísse todo o carro, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou e conseguiu controlar as chamas. Mesmo assim, os corpos ainda ficaram bastante mutilados em decorrência dos ferimentos provocados pelo fogo.
O delegado Cleófilo Rodrigues, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local colhendo informações sobre o caso. Por enquanto, não há suspeitos do crime, nem testemunhas que se dispusessem a contar o que viram.
O casal, que era proprietário do carro - roubado na última segunda-feira, dia 30, nas proximidades do Shopping Via Sul - será avisado sobre o ocorrido e ouvido pela Polícia.
Outros casos
Outras duas pessoas foram assassinadas, na madrugada de ontem. Antônio Edson do Nascimento Silva, 41, foi executado enquanto lanchava, em frente a um estabelecimento comercial, situado no Polo de Lazer, do Conjunto Ceará.
Conforme a Polícia, a vítima não tinha registros de crimes. A motivação do caso ainda não foi esclarecida e nenhum suspeito foi identificado, por enquanto.
Pouco depois, o jovem David Simplício da Costa, foi morto no Loteamento Riacho do Ouro, no bairro Paupina. Os policiais que estiveram no local do crime informaram que ele já respondia pelo cometimento de dois roubos a mão armada e um furto. Costa foi atingido por vários tiros.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU