Acidente deixou 3 mortos e 11 feridos na Via Dutra, sentido Centro do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Até as 8h30, não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos.
A colisão ocorreu próximo ao Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil. Duas faixas da via estavam interditadas por volta do mesmo horário e havia congestionamento até a altura de São João de Meriti, também na Baixada. A melhor opção para os motoristas é seguir pela Linha Vermelha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dos 11 feridos, três recusaram atendimento e deixaram o local por conta própria; cinco foram atendidos pela CCR Dutra, concessionária que administra a via; e três foram atendidos pelos bombeiros. Os feridos foram levados para os hospitais da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminsense; de Saracuruna, em Duque de Caxias, também na Baixada; e Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte.
Segundo o Hospital da Posse, estão internados na unidade as seguintes vítimas: Raphael Tales da Silva, Luan Pereira Diniz, Kelsio da Silva de Jesus, Eduardo Felipe de Almeida Platana e mais três rapazes menores de idade.
Testemunhas se dirigiram à 39º DP (Pavuna), onde o caso foi registrado, para prestar depoimentos.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU