I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SOLENIDADE PARA INGRESSO DE PMs

Mais 100 policiais e 75 novas motocicletas foram entregues ao Batalhão Raio na solenidade que teve a presença do secretário da Segurança Pública FOTO: JL ROSA

O Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) recebeu, na manhã de ontem, 75 novas motocicletas e 100 novos soldados. A solenidade de entrega dos veículos e ingresso dos homens teve a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Servilho de Paiva, e também do comandante geral da Polícia Militar, coronel Cláudio Prado.

"É a maior renovação feita de uma só vez", destacou Servilho de Paiva, lembrando que a renovação será constante, sempre de acordo com as necessidades. O coronel Prado lembrou que o BPRaio ganhou grande destaque no combate à criminalidade, tornando-se a tropa da PM que mais conta com a simpatia da população.

O comandante do BPRaio, major Márcio Oliveira, recebeu simbolicamente as chaves das motocicletas. A solenidade foi encerrada rapidamente e os novos policiais se deslocaram para os bairros considerados mais críticos da capital cearense, no tocante a homicídios e tráfico de drogas. Os novos policiais realizaram operações de saturação no bairros Sapiranga, Bom Jardim e Barra do Ceará, abordando veículos suspeitos, na maioria, motocicletas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics