I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de novembro de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 09 À 10/11, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

VEÍCULO ENCONTRADO/UBAJARA

Ontem, 09/11, por volta de 11h , no bairro São Sebastião, em Ubajara, foi encontrada uma Moto Kasinsk Comet 150, de cor preta, de placa OSC 7833 de Tianguá, a referida motocicleta tinha sido tomada de assalto, pela madrugada, por volta de 03h, na estrada do Boi Morto, em Ubajara, por três elementos, um deles armado de revólver, sendo vítima: 

CLAUCEVANIA AUGUSTINHA DE ALMEIDA, nascida em 05/09/ 1971, residente na rua 25 de agosto, centro de Ubajara, os PMs, CB Valter ,SD Mendes e SD André Luiz, na CP 3402 ao patrulhar, no referido bairro, avistaram a moto abandonada, levaram a referida moto, para o DPM de Ubajara, e então localizaram a proprietária, que fez o relato, e disse, que não tinha feito B.O, vítima e moto, foram levados até a DPC , de plantão, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
FURTO EM/VIÇOSA

Ontem, 09/11, por volta de 11h30, no centro da cidade, foi vítima de furto: ANANIAS JOSÉ DO NASCIMENTO, natural de Viçosa, nascido em 16/02/1942, residente no sítio Mambira em Viçosa/CE.

Segundo a vítima, estava andado, quando a suspeita: DAIANY OLIVEIRA DE SOUSA, natural de Varjota, residente a rua Cap. Jucá, em Varjota, nascida em 16/11/1985, meteu a mão no seu bolso e tirou a quantia de R$ 500,00, o mesmo acionou a polícia, que passava na ocasião, e prendeu a suspeita, a mesma foi conduzida até a DPC, e autuada no artigo 155, do CPB, ficando disposição da justiça, os PMs, que participaram da operação: Sgt Batista, Cb Vaz e Sd Benjamim, na CP 3412
LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 09/11, por volta de 11h20, próximo a Praça do Índio no centro da cidade, de São Benedito, foi feito uma denúncia, via 190, que o suspeito: FRANCISCO DAS CHAGAS SALES “ vulgo Tintin”, aposentado, nnatural de São Benedito, residente a rua Aristide Barreto, em São Benedito, nascido em 28/04/1964, estava de posse de um facão e espancando a esposa: 

JOANA ALVES DE BRITO, nascida em 13/01/1933, natural de São Benedito, o FTA 01; Sgt Sousa, auxiliado pelos Sds Markus e Rocha na VTR 3362, foram ao local, e foi certificado os fatos, então deram voz de prisão o acusado, que também estava tentado contra a vida de:FRANCISCO BATISTA GONÇALVES , natural de São Benedito, residente na rua Fco Bezerril, bairro do recanto em São Benedito, nascido em 14/08/1945, o citado suspeito foi autuado no artigo 129, parágrafo 9 e 147, do CPB, ficando a disposição da justiça.
ESTUPRO DE VULNERÁVEL/SÃO BENEDITO

Ontem, 09/11, por volta de 12h, no sítio Miranda, foi vítima de estupro: B.L. DA S., 05 anos, natural de São Benedito, residente no sitio Miranda, sendo suspeito: JOÃO DO NASCIMENTO GOMES, 53 anos, natural de são Benedito, residente no sítio Mirandinha, em São Benedito. 

Segundo o vizinho, ANTONIO CLEITON GOMES, de 21 anos, residente no sítio Miranda em são Benedito, que ligou para o 190, que sempre via o suspeito levando a vítima para lugar ermo, mas que neste dia, teve a curiosidade de observar, o que estava acontecendo, e filmou com o celular, a ação, do suspeito tirando as calças, como também da vítima, antes já tinha acionado a polícia, que chegou ao local, mas o ato já tinha se consumado. 

Foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi, conduzido até a DPC, de Tianguá, e autuado no artigo 213, do CPB , os PMs, que participaram da ocorrência: SGT Sousa , Cb Elmar , Sd Evaldo e Sd Jesser , na CP 3392, o mesmo já está preso à disposição da justiça.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL/UBAJARA

Ontem, 09/11, por volta de 17h45, na CE-187, próximo ao bairro São Sebastião, em Ubajara, foi vítima de acidente de trânsito: ANTONIA ANIELE RODRIGUES RIBEIRO, nascida em 26/07/1993, natural de São Benedito, residente a rua Antonio Avelino, centro de São Benedito, profissão promotora de vendas.

Segundo populares a vítima estava pilotando uma MOTO HONDA, CB 300, DE COR AZUL, PLACA OIE 2486- FORTALEZA/CE, quando bateu em uma placa de sinalização de trânsito, que tem na rodovia, vindo a óbito no local, os PMs CB Valter, SDs Mendes e André Luiz, foram acionados através do 190, foram ao local, e foi constatado os fatos, que de imediato fizeram o isolamento do corpo, e acionaram perícia e rabecão.
INCÊNDIO EM LANCHONETE/TIANGUÁ

Ontem, 09/11, por volta de 19h45, na rua Assembleia de Deus, centro , próximo ao hospital local, na lanchonete, da senhora: VANUZA ALVES DO NASCIMENTO, estava havendo um incêndio. 

A RD 2772, com os PMs SD Nywamiston e SD Veras, foram ao local,e constataram os fatos, e com o extintor da RD, começou a tentar apagar o incêndio, como o fogo já se alastrava, próximo a fiação elétrica, a população em pânico, vendo a hora o fogo se elevar, e ir para o apartamento vizinho, então os PMs, foram ao o hospital e pegaram o extintor, só então conseguiram controlar e apagar o fogo, que o mesmo tinha se iniciado no botijão de gás. 

Sendo testemunhas da ação: ANTONIO RODRIGUES DA SILVA, residente no bairro do Estádio, em frente ao PAMA e FERNANDA DE BRITO RODRIGUES, residente na rua Manoel Estevão, bairro do Estádio.
ROUBO A PESSOA/TIANGUÁ

Ontem, 09/11, por volta de 23h, no bairro da Cibrazém, próximo ao posto de saúde, em Tianguá, foi vítima de roubo: JURACIR FERREIRA CARDOSO, residente a rua Presidente Dutra I, Tianguá, pedreiro , casado, nascido em 22/08/1970, segundo a vítima o suspeito: 

FRANCISCO DE SENA SOUSA, 20 anos, residente em frente ao posto de saúde, o suspeito tomou seu celular, então entraram em vias de fato, a RD 2772, com os componentes SD Nywamiston e SD Veras, foram acionados, chegando ao local deram voz de prisão ao suspeito, e o conduziram até a DPC local, onde foi realizado os procedimentos cabíveis, e o citado suspeito foi autuado no artigo 157, parágrafo II, do CPB, ficando a disposição da Justiça.

COLABOROU: CABO PM J. SILVA
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics