I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

POLÍCIA FECHA O CERCO E ESTOURA "BOCAS DE FUMO" EM SOBRAL (CE)

1ª Ação:

Na manhã de quarta-feira (14.11.13), por força de mandado de busca e apreensão, uma grande operação em combate ao tráfico de drogas, integrou a Policia Militar (POG), Ronda Do Quarteirão, Serviço Reservado Da Polícia Militar e Polícia Civil, onde foi feita a prisão de três (03) pessoas acusadas por tráfico de drogas. 

O estouro da boca de fumo se deu na Rua 12 De outubro, 639 na Vila União, os acusados se tratam de: Antônio Romário Araújo Sousa, Maria Ana Glícia Araújo Sousa e Maria Luiza Roberta de Araújo. A policia encontrou no poder dos acusados, três (03) celulares, uma máquina fotográfica, pedras de crack e uma certa quantidade de um pó branco que seria encaminhado para análise para se saber qual o seu composto. 

A composição que realizou a prisão foi liderada pelos os soldados Cícero e Freire, com o trabalho reservado da Polícia Militar.
2ª Ação:

As prisõe também ocorreram na manhã de quarta-feira (14), por força de mandado de busca e apreensão, uma grande operação em combate ao tráfico de drogas, integrou a Policia Militar (POG), Ronda do Quarteirão, Serviço Reservado da Polícia Militar e Polícia Civil, onde foi feita a prisão de cinco pessoas, quatro maiores e um menor. 

O estouro da boca de fumo se deu na Rua Batista, 158 no bairro Parque Silvana I. Os acusados se tratam de: Benedito Alves Tavares, Francisca Jacimar dos Santos Vasconcelos, Rosangela dos Santos Vasconcelos, Diarany Emanuela e o menor de iniciai J.T.S. V, a policia encontrou na residência da Senhora Rosângela dos Santos Vasconcelos: três (03) câmeras fotográficas, seis (06) celulares e cinquenta (50) pedras de crack e mais uma quantia de dinheiro não especificada. 

O Delegado De Polícia Civil Dr. Raul que recentemente assumiu a Delegacia De Policia Municipal, nos informou que vem realizando um trabalho intenso a frente da Delegacia De policia Civil e que tem como prioridade os casos de homicídios e o tráfico de entorpecentes. 

A composição que realizou as prisões teve no comando o Cabo J. Pontes e SD. Rodrigues com o apoio do Capitão Mário, que foi um trabalho de investigação realizado pelo pessoal reservado da Polícia Militar.
AUTOR: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics