I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CENTRÍFUGAS SÃO DEIXADAS NA RUA

Material abandonado na comunidade Rosalina foi recolhido pelo Ronda e levado para o 8º DP FOTO: JOSÉ LEOMAR

Dezesseis caixas contendo centrífugas foram encontradas, na manhã de ontem, em um terreno baldio situado na Rua 15, na comunidade Rosalina, na zona Sul da Capital. A mercadoria provavelmente foi desviada ou furtada e deixada ali pelos ladrões que iriam apanhá-la depois.

O soldado Rubens, do Ronda do Quarteirão (patrulha de prefixo RD-1058), informou que recebeu a denúncia de uma moradora, dando conta de várias caixas lacradas dentro do terreno.

Laboratórios

Os policiais militares foram ao local e constataram que se tratavam de equipamentos usados em hospitais, hemocentros e laboratórios de análises clínicas. As caixas tinham tarjas que identificavam como remetente o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, sediado em Guarulhos, no Interior do Estado de São Paulo.

O titular do 8º Distrito Policial (Prefeito José Walter), delegado Franco Pinheiro, já está investigando o caso, depois que o material foi encaminhado àquela distrital pelo Ronda.

Em entrevista no fim da manhã, o delegado levantou outra hipótese para o caso. Ele disse que acredita que a carga pode ter sido desviada ou roubada, mas o receptador, ao ver a mercadoria, pode não ter tido interesse em comprá-la. A recusa pode ter feito com que os responsáveis pelo roubo ou furto da carga tenham resolvido se desfazer dos equipamentos, jogando-os no terreno.

O delegado Franco Pinheiro informou, ainda, que encaminhará o caso para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), para que os inspetores daquela Especializada aprofundem as investigações.

No fim de semana, uma carga roubada por bandidos na BR-222, foi encontrada em um depósito localizado na cidade de Caucaia. O caso também será apurado pela DRFVC.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics