FOTO ILUSTRATIVA
Uma mulher foi presa na tarde de ontem, 09/04, tentando sacar dinheiro na agência do Banco do Bradesco de Santa Quitéria. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil, Marinez Pereira de Menezes, 44 anos, residente na Rua 09, Maracanazinho, Fortaleza - como foi identificada na delegacia - tentava sacar R$ 6 mil com documentos que não eram seus. O delegado Kim Barreto disse que a Polícia Civil foi avisada de que uma quadrilha poderia atuar na cidade:
"Isso aí foi graças a um trabalho rápido da Polícia Civil, num trabalho de campo através do inspetor-chefe Giovenásio que recebeu informações de que havia uma quadrilha de estelionatários, como já houve anteriormente, "essa não é a primeira integrante de quadrilha que agente prende".
O delegado acredita que a quadrilha vem da capital cearense: "Na verdade essas pessoas são participantes de quadrilha.
São chamadas em Fortaleza, são fornecidos documentos falsos a essas pessoas, número de conta, identidade, CPF e um cartão pra que venham sacar em nome de outras pessoas que seriam as vítimas". Ainda, de acordo com o delegado o advogado da suspeita estava hoje pela manhã, na cidade, para trazer os documentos originais da mulher. Ela foi flagranteada no Artigo 171 combinado com 14, II e Artigo 304 do Código Penal Brasileiro.
FONTE: Santa Quitéria de Verdade
FONTE: Santa Quitéria de Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU