I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

REBELIÃO: DETENTO PEDE CARNE FRITA E PÕE FOGO EM CELA


Em protesto por almoço com carne frita, detentos da cadeia pública de Farias Brito, no Sul do Ceará, incendiaram uma cela na tarde de domingo (1º), segundo o delegado Giuliano Vieira Sena. Por conta do incêndio, um detento teve queimaduras leves e outro sofreu intoxicação. Os dois receberam atendimento médico e não correm risco de morrer.

Após o controle da rebelião, policiais fizeram vistoria na cadeia e encontraram celulares, armas artesanais e um túnel por onde os presos pretendiam fugir, segundo a Polícia Civil. O delegado municipal de Farias Brito diz que a cadeia serve carne cozida nas refeições, o que desagrada os detentos.

"Na sexta-feira (30) eles [os detentos] derramaram a comida. Eles não queriam carne cozida, queriam frita. Na mesma sexta eles avisaram que iriam incendiar a cela no domingo (1º)", diz o delegado Giuliano Vieira.

Túnel de fuga

Os quatro homens envolvidos na rebelião foram transferidos e vão responder por crime de incêndio, fuga e tentativa de fuga, já que dois presos ficaram feridos. Se condenados, as penas somadas podem chegar a 20 anos.

Durante as investigações após o controle do motim, os policiais encontraram também um túnel de 2,5 metros por onde os detentos pretendiam fugir. "Nós já havíamos suspeitado de que esse túnel estava sendo cavado. Uns cinco meses atrás nós chegamos a observar, a vasculhar as celas e não encontramos nenhum sinal, e nessa vistoria surpreendente encontramos o túnel já bem avançado. Eles conseguiram enganar o carcereiro com cortinas", diz o cabo da Polícia Militar José Eroílson.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics