I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

POLÍCIA EVITA FUGA DE TRAFICANTE QUE SE VESTIU DE MULHER EM AL

A polícia registrou um fato inusitado, nesta quarta-feira (4), quando flagrou Ronaldo Silva, de 39 anos, considerado um dos traficantes mais perigosos da região Agreste de Alagoas, vestido de mulher, tentando fugir da Delegacia Regional de Penedo. Ele é o mesmo que, na madrugada do dia 20 de março, iria ser resgatado por uma quadrilha que tentou invadir a Delegacia de São Sebastião.

De peruca, usando um vestido, com unhas pintadas e uma maquiagem pesada, Ronaldo Silva ainda conseguiu sair da carceragem, mas terminou sendo recapturado e reconduzido para a cela. "Havia duas motos que o aguardavam na área da Rodoviária. Vamos encaminhá-lo ao sistema prisional, o mais breve possível", afirmou o agente Welber, chefe de operações da delegacia regional.

Segundo ele, Ronaldo Silva estava preso na regional justamente devido à tentativa de invasão à unidade de São Sebastião. "Ele foi transferido em caráter de urgência para a 7ª Delçegacia Regional de Polícia, pois seus comparsas tentaram invadir o prédio para resgatá-lo, chegando a danificar os cadeados da grade de entrada da delegacia, sendo contidos com disparos de arma de fogo, efetivados pelo policial plantonista", lembrou.

O delegado regional de Penedo, Rubem Natário, afirmou que há cerca de 50 presos na carceragem , o que vai levá-lo a aplicar medidas de segurança para prevenir novas tentativas de fuga. "As visitas agora serão limitadas a dois familiares para cada preso. Esta será a forma de mantermos o controle no raio da carceragem, porque cerca de 150 pessoas, é um número por demais extrapolado para controle dos policiais civis de plantão”, destacou.

Ronaldo Silva foi preso em flagrante, no mês passado, no município de São Sebastião, quando transportava mais de 16 quilos de "maconha prensada". Ele é considerado um dos principais fornecedores de maconha e crack para pequenos traficantes da região Agreste.

No mês passado, agentes do presídio Baldomero Cavalcanti também impediram a fuga de um detento tentando deixar a penitenciária vestido de mulher.
FONTE: Tudo na Hora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics