A Polícia Militar da Bahia informou em entrevista à TV Vitória, na noite desta terça, que o carro dos jovens que estavam desaparecidos foi localizado debaixo de uma ponte que passa pelo rio Mucuri, na Bahia. O delegado Danilo Bahiense, do ES, confirmou a informação. Os amigos Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, Marllonn Amaral, 21, e André Galão,28, saíram juntos de São Mateus, no litoral norte capixaba, por volta das 19h de sexta (20), com direção a Prado (BA) para comemorar o aniversário da mãe de Izadora no fim de semana.
Segundo o coronel Ivanildo da Silva, comandante da Companhia de Ações Especializadas em Mata Atlântica da Bahia, uma equipe da PM de Teixeira de Freitas identificou o veículo como sendo dos jovens. Ele disse que um corpo do sexo masculino já foi resgatado e identificado, mas não deu mais informações.
De manhã, a polícia do Espírito Santo chegou a divulgar que o carro havia sido encontrado, mas desmentiu a informação logo depois. Segundo a polícia, uma denúncia partiu de duas funerárias baianas. Elas avisaram à polícia do Estado sobre a existência de um carro com cinco corpos na região investigada.
Os policiais estiveram no local e concluíram que a denúncia era falsa. Os cinco jovens foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na localidade de Itabatã, município baiano de Mucuri, segundo a polícia da Bahia.
FONTE: EDMILSON SOUSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU