I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

FALSÁRIO TENTOU SE INFILTRAR


Inês Romero Lima, presidente do Sindicato dos Policiais Civis, assegura que o falso advogado não participou das negociações da classe com o governo. FOTO: KID JÚNIOR

A presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará, Inês Romero Lima, esclareceu, ontem, que o homem acusado de se passar por policial e advogado, Aníbal Bastos, não teve participação nas negociações da categoria - durante a greve - com o Governo do Estado. Mas confirmou que ele teria tentado se infiltrar no meio da classe. Chegou a participar de uma reunião aberta ao público durante a paralisação em janeiro último.

"O que sabemos é que realmente ele participou das negociações do Governo com os policiais militares. Mas quando tentou participar das nossas negociações logo desconfiamos que poderia ser algum representante do Governo infiltrado, um ´X-9´, ou um estelionatário", afirma a sindicalista.

"Ele esteve dentro do Sindicato, mas a reunião era aberta à sociedade e recebemos naquela oportunidade a presença de muitas pessoas, inclusive autoridades que vieram se solidarizar com a nossa luta. Mas nós, que somos policiais experientes, logo desconfiamos dele. Da nossa parte, não permitimos que participasse das nossas negociações".

Ainda segundo a Presidente do Sinpoci, foram tomadas ´medidas cabíveis´ logo que houve a descoberta de que o acusado não era o que dizia ser.

Segundo Inês Romero, providências legais sobre o fato logo foram tomadas pela entidade.

O falso advogado e que também se passou por falso ´policial do Reservado´, teria se infiltrado entre os policiais militares e bombeiros militares para atuar nas negociações da categoria com o Governo do Estado, em troca de honorários. O falsário teria chegado ao ponto de até conceder entrevista a um canal de televisão local falando sobre os entendimentos da categoria (PMs e Bombeiros) com o Governo para o fim da paralisação das duas classes.

Investigação

O caso veio à tona na semana passada, conforme o Diário do Nordeste revelou com exclusividade. Aníbal Bastos teria agido da mesma forma também durante a negociação dos agentes penitenciários em sua campanha salarial. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e à Polícia Federal para investigação.
FONTE DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics