Um adolescente de 15 anos morreu, no fim da tarde desta quarta-feira, após ter sido atropelado por um ônibus na Vila Valqueire. A vítima, que estava com uniforme escolar, foi identificada como Raphael Ayrosa.
O acidente ocorreu por volta das 17h, na esquina das ruas Quiririm e Rua Luiz Beltrão. Bombeiros do Quartel de Campinho foram acionados, mas o menino já estava morto quando eles chegaram.O local onde o rapaz atravessou a rua não possui faixa de pedestres. Porém, testemunhas contaram que o motorista do ônibus fez a curva em alta velocidade.
O motorista foi levado por policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) para a 28ª DP (Campinho). Em depoimento, ele disse que trafegava em velocidade normal e não viu quando o jovem atravessou a rua. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Depois de depor, o motorista foi liberado.
Acidente foi na esquina das ruas Quiririm e Rua Luiz Beltrão, na Vila Valqueire Foto: Bruno Gonzalez
FONTE: EXTRA
FONTE: EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU