I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

EM TIANGUÁ, O DESRESPEITO AO TRÂNSITO ACONTECE POR QUEM DEVERIA DAR EXEMPLO


Foto: Blog Tianguá em Foco

Os desrespeitos às leis de trânsito ocorrem até por quem deveria dar exemplo, como nesta foto enviada por um internauta, vemos um carro com adesivo do poder legislativo, estacionado em local proibido. O veículo pertence a um vereador. Observem a placa de proibido estacionar.

O fato mais grave é que o carro encontra-se estacionado próximo ao canteiro central da Avenida Prefeito Jaques Nunes onde o fluxo de carros é grande. A iniciativa de dar bom exemplo, no sentido de respeitar às leis de trânsito, deveria vir exatamente por parte das autoridades que ocupam cargos públicos e que devem possuir o mínimo de instrução.

Nossa equipe está atenta ao fato preocupante no município e que precisa melhorar com a participação e colaboração de todos, como foi publicado anteriormente, o fato grave que é cometido por  auto escolas que ficam na rua Zeferino Ferreira e que chegam a colocar carros em cima das calçadas, incluindo pequenos e grandes. Flagramos a infração por várias vezes. 

Tal fato é preocupante, pois um pedestre que desce a calçada devido a um carro ali estacionado, pode sofrer um acidente de trânsito ao passar para a pista. Tudo isso, devido a ocupação irregular da calçada.
FONTE:IBIAPABA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics