Uma mulher de 21 anos e um homem de 29 anos morreram atropelados por um caminhão na tarde desta quarta-feira (25) na BR-163 em Douradina, a 194 km de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que o casal estava em um veículo que saiu da pista e capotou. A suspeita dos socorristas é que eles tenham subido ao acostamento, onde foram atingidos pelo outro veículo, para pedir ajuda quando foram mortos.
Ainda de acordo com os bombeiros, quando a equipe chegou ao local do atropelamento as vítimas já estavam mortas. O motorista do caminhão também perdeu o controle da direção após atropelar as vítimas, saiu da pista e capotou. Ele não teve ferimentos, segundo os bombeiros.
O delegado da Polícia Civil Marcelo Batistela Damaceno disse ao G1 que equipes de investigadores e peritos foram ao local para apurar as circunstâncias do acidente. Policiais rodoviários federais também foram chamados para organizar o tráfego de veículos.
Casal estava em veículo de passeio que capotou e foi parar em plantação de milho (Foto: Nelso Gabiatti/Dourados Informa)
FONTE: G1/MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU